Na sua opinião porque uma pessoa fria ficou assim?

Já é um traço de personalidade ou foram as dificuldades da vida que a tornaram assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Ambas possibilidades podem ser o motivo!
Soma de fatores: a personalidade as dificuldades e o meio em que vive.
Eu sou frio, o me deixou a sim foi o sistema injusto
Pode ter desanimado da vida, do mundo, quando percebeu que ele não é tão bom assim.
anônimo
3a
Com certeza foram as dificuldades, traumas, traições, rejeições, e assim por diante. mais mesmo uma pessoa passando por tudo isso essa pessoa não é capaz de ser assim o tempo todo, há momentos que essa pessoa consegue se relacionar normalmente com outras pessoas, porém são apenas momentos.
elas respondem
4
anônima
3a
As duas coisas.
Pq se inspirou no filme do Frozen.
Sim, existe traços de personalidade patológicos marcado por frieza emocional, e sim, as experiências vivenciadas também pode torná-la mais apática.
O único modo de saber qual fator que tornou assim, é sabendo a história de vida dessa pessoa.
anônima
3a
Traço da personalidade