Tem muito homem barrigudo! Por que esses homens não entram em depressão com essa barriga feia e anda sem camisa?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
affsss nada contra. Mas oq vc se importa com isso?
3a
Minha barriga está assim e ando de cropped. Foda-se.
anônima
3a
Eu sinceramente não tenho nada contra.
anônima
3a
Credo, isso é a visão do demônio
eles respondem
7
3a
Deve ser porque eles não se emporta com oque os outros acham
3a
Já estão em depressão, por isso não conseguem perder peso.
anônimo
3a
Quem precisa validação de outro macho é viadinho.
Estão assim justamente por terem depressão.
Esse povo ai vive d bom humor pq come oq quer sem.consciência pesada
Da hora
3a
Mano o que tu quer tá mole ainda...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!