Tem muito homem barrigudo! Por que esses homens não entram em depressão com essa barriga feia e anda sem camisa?

-1
672
3a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
affsss nada contra. Mas oq vc se importa com isso?
Minha barriga está assim e ando de cropped. Foda-se.
anônima
3a
Eu sinceramente não tenho nada contra.
anônima
3a
Credo, isso é a visão do demônio
eles respondem
7
Deve ser porque eles não se emporta com oque os outros acham
Já estão em depressão, por isso não conseguem perder peso.
anônimo
3a
Quem precisa validação de outro macho é viadinho.
Estão assim justamente por terem depressão.
Esse povo ai vive d bom humor pq come oq quer sem.consciência pesada
Mano o que tu quer tá mole ainda...