Rapaziada, vocês gostam de comer carne?
anônimo
Eu gosto de comer uma carne bem molhadinha....
Se é que me entendem.............( ͡° ͜ʖ ͡°)
eles respondem
Steve-
3a
Sim, uma mal passada, bem rosadinha.
3 comentários
1
0
entrar
criar conta