Vocês andam de carro todos os dias?
anônima
elas respondem
3a
De segunda a sexta, tecnicamente, pois saio de casa MUITO cedo pra trabalhar, então meu pai ou minha mãe me levam ao terminal de ônibus, pra eu não precisar ir a pé no escuro até lá. Do terminal pra frente (e tbm na volta), vou/venho de ônibus.