Vocês andam de carro todos os dias?
1
anônima
280
3a
- 68%Não21 votos1110
- 32%Sim10 votos55
31 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
3a
Não tenho carro e nem habilitação
anônimo
3a
A necessidade de deslocamento me obriga.
votou em Sim
3a
Só ando de bike a 190 k/h na pista
anônimo
3a
@L410, eu tenho um motorista que me leva para o meu destino quase todos os dias. Ele tem uma Mercedes. Os mais íntimos chamam de ônibus, mas eu prefiro chamar só de Mercedes.
votou em Sim
Quase nunca.
elas respondem
12
3a
De segunda a sexta, tecnicamente, pois saio de casa MUITO cedo pra trabalhar, então meu pai ou minha mãe me levam ao terminal de ônibus, pra eu não precisar ir a pé no escuro até lá. Do terminal pra frente (e tbm na volta), vou/venho de ônibus.
anônima
3a
Não
votou em Não
anônima
3a
Quando necessário
votou em Não
anônima
3a
Sim
votou em Sim
anônima
3a
Não
votou em Não
anônima
3a
Sim
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!