Vocês andam de carro todos os dias?

1
anônima
280
3a
  • 68%
    Não
    21 votos
    11
    10
  • 32%
    Sim
    10 votos
    5
    5
31 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
Não tenho carro e nem habilitação
Não.
votou em Não
Não.
votou em Não
Every single day
votou em Sim
anônimo
3a
A necessidade de deslocamento me obriga.
votou em Sim
Só ando de bike a 190 k/h na pista
3a
1) sim
votou em Sim
Prefiro Moto, carro é baixo astral.
votou em Não
Não tenho carro, só carroça.
votou em Não
anônimo
3a
@L410, eu tenho um motorista que me leva para o meu destino quase todos os dias. Ele tem uma Mercedes. Os mais íntimos chamam de ônibus, mas eu prefiro chamar só de Mercedes.
votou em Sim
Não
votou em Não
As vezes, nem saio de casa.
votou em Não
Todos não quase todos sim
votou em Não
nao, so dirijo as vezes.
votou em Não
Adoro dirigir
votou em Sim
elas respondem
12
De segunda a sexta, tecnicamente, pois saio de casa MUITO cedo pra trabalhar, então meu pai ou minha mãe me levam ao terminal de ônibus, pra eu não precisar ir a pé no escuro até lá. Do terminal pra frente (e tbm na volta), vou/venho de ônibus.
Pra trabalhar.
votou em Sim
anônima
3a
Não
votou em Não
Não costumo até.
votou em Não
anônima
3a
Quando necessário
votou em Não
Sou pobre.
votou em Não
Yes
votou em Sim
anônima
3a
Sim
votou em Sim
As vezes de carro, as vezes de moto. Mas, geralmente, é a pé.
votou em Não
Ando a pé. Minha casa é meio q perto de tudo.
votou em Não
anônima
3a
Não
votou em Não
anônima
3a
Sim
votou em Sim