Você acha que isso é verdade?
anônima
Minha professora disse que os casamentos duravam mais porque as pessoas casavam por conveniência e as mulheres elas suportavam abusos.
elas respondem
Maisuma
3a
Meio óbvio miga
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
resposta | elaele