O que você deixou de fazer por ter depressão ou algum transtorno mental?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Tenho transtorno bipolar (diagnosticado) e sintomas bem característicos de desrealizacao.
Talvez tenha asperger (pouco provavel)
Muitas coisas. Nunca fiquei muuuito deprimida, mas sou totalmente desorganizada e caótica msm quando nao estou maniaca. Nem sei como consegui chegar até onde cheguei. Tb tive mts problemas na vida (que não dependiam de mim), o que piorou mais a situação
Talvez tenha asperger (pouco provavel)
Muitas coisas. Nunca fiquei muuuito deprimida, mas sou totalmente desorganizada e caótica msm quando nao estou maniaca. Nem sei como consegui chegar até onde cheguei. Tb tive mts problemas na vida (que não dependiam de mim), o que piorou mais a situação