O que você deixou de fazer por ter depressão ou algum transtorno mental?
-1
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
3a
Viver
anônimo
3a
Tudo
3a
Deixei de fazer tudo.
3a
Nada. Meus transtornos mentais são leves e não me me impedem de levar uma vida normal.
anônimo
3a
Jogar video game
anônimo
3a
Muita coisa nos últimos 4 anos
anônimo
3a
Sair de casa
anônimo
3a
passei 2 anos ou um e meio trancado em casa recusava convites pra sair por causa da fcking fobia social nao conseguia conversar com as pessoa me relacionar dai eu passei uma temporada em casa, estudando, discutindo, lendo sobre as ansiedade, sobre as emoçoes, e voltei pra pista vai fazer ja 2 anos e meio, e tem sido tudo incrivel, espero não voltar a essa fase de repressão dnv, mas nunca se sabe, minha mente é um puta turbilhão..........
anônimo
3a
Tudo
3a
Me fez ir em frente e buscar por melhoras
3a
No momento depressivo, morando em Porto de galinhas, deixei de aproveitar quase tudo aquilo
elas respondem
5
anônima
3a
Depressão talvez bastante coisa, mas o que mais me limita é o hirsutismo
anônima
3a
Eita bixo
anônima
3a
Nada
anônima
3a
Tenho transtorno bipolar (diagnosticado) e sintomas bem característicos de desrealizacao.
Talvez tenha asperger (pouco provavel)
Muitas coisas. Nunca fiquei muuuito deprimida, mas sou totalmente desorganizada e caótica msm quando nao estou maniaca. Nem sei como consegui chegar até onde cheguei. Tb tive mts problemas na vida (que não dependiam de mim), o que piorou mais a situação
Talvez tenha asperger (pouco provavel)
Muitas coisas. Nunca fiquei muuuito deprimida, mas sou totalmente desorganizada e caótica msm quando nao estou maniaca. Nem sei como consegui chegar até onde cheguei. Tb tive mts problemas na vida (que não dependiam de mim), o que piorou mais a situação
3a
Nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!