O que você deixou de fazer por ter depressão ou algum transtorno mental?
anônima
eles respondem
AndreP
3a
No momento depressivo, morando em Porto de galinhas, deixei de aproveitar quase tudo aquilo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta