Vocês acham a vossa caligrafia bonita? Escrevem com que mão?
Cherry-Girl
eles respondem
m1000
3a
O jeito que você escreve mim lembra uma novela que passava na Record acho que o nome era "escrva mãe" ou algo assim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
O jeito que você escreve mim lembra uma novela que passava na Record acho que... | elaele