Vocês acham a vossa caligrafia bonita? Escrevem com que mão?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
3a

3a
Não, é bem ruim.
Eu sou destro.
Eu sou destro.
anônimo
3a
Minha caligrafia parece que alguém morreu escrevendo
anônimo
3a
Com o pé esquerdo
3a
Destro


anônimo
3a
Sim, com a esquerda.
3a
O jeito que você escreve mim lembra uma novela que passava na Record acho que o nome era "escrva mãe" ou algo assim
elas respondem
11
3a
Eu acho bonita, sou canhota.


anônima
3a
Sim.
Mão esquerda.
Mão esquerda.
anônima
3a
Não
anônima
3a
A minha é feia
Sou canhota, acho linda:


é legível kkkl
Cherry, escolhe uma frase aleatória que eu escrevo e posto aqui
Cherry, escolhe uma frase aleatória que eu escrevo e posto aqui
anônima
3a
Acho, direita
anônima
3a
Não sei.
anônima
3a
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/SJJ_BH4
Sim, e sou destra
Sim, e sou destra
3a
Acho feia, sou destra
anônima
3a
Dizem q a minha é, sou destra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
