Vocês acham a vossa caligrafia bonita? Escrevem com que mão?
Cherry-Girl
elas respondem
anônima
3a
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/SJJ_BH4
Sim, e sou destra
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/SJJ_BH4 Sim, e sou destra | elaele