Vocês já levaram multa de trânsito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
3a
Muitas, mais de mil!
3a
Eu não costumava levar desde que tirei minha habilitação, de repente comecei levar uma atrás da outra. Mas foram poucas, ao total, devo ter levado umas 4 em toda a minha vida, todas por passar no radar acima do limite de velocidade.
elas respondem
7
anônima
3a
Não
3a
esse nome, é por causa da menina da série espanhola/mexicana da netflix?
anônima
3a
Não, mas se eu fosse habilitada certamente cuidaria ao máximo p não receber
3a
Nao
anônima
3a
não
anônima
3a
Sim ja...
anônima
3a
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!