Homens, vocês gostam de mulher grudenta?
Tenho uma amiga que começou a namorar, cara, ela não larga do macho, quando fica longe dele, parece que já tá inquieta. Todo instante e abraçando e pegando na mão, cheira, beija rápido, dá uma voltinha e abraça. Sabe aquela coisa de adolescente? Não solta a mão por nada nesse mundo quando tá junto. Até dirigindo ele tá com a mão na perna dela.
Vocês gostam disso? Eu acho que sou anti romântica, só pode. Vcs são assim ou já viram algo assim, o que pensam sobre?
Detalhe, ela vai fazer 33 e ele 37. Não são novinhos não.
Vocês gostam disso? Eu acho que sou anti romântica, só pode. Vcs são assim ou já viram algo assim, o que pensam sobre?
Detalhe, ela vai fazer 33 e ele 37. Não são novinhos não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
25
9
eles respondem
25
anônimo
3a
Eu amo as grudentas e carentes.
3a
Gosto muito, acho fofo mulher carinhosa comigo.
3a
Pandora, estrelando em: A vizinha da janela.
anônimo
3a
Gosto pkrl, minha namorada é literalmente assim, tanto eu como ela, as pessoas veem tipo “tá sufocando ele” e tals mas eu gosto mtooo
anônimo
3a
Tem momentos.
No começo do relacionamento é legal, quando bate aquela carência tbm, mas o tempo todo assim não da.
Gosto do meu espaço, da solitude e sinto necessidade de me isolar de tudo e todos frequentemente
No começo do relacionamento é legal, quando bate aquela carência tbm, mas o tempo todo assim não da.
Gosto do meu espaço, da solitude e sinto necessidade de me isolar de tudo e todos frequentemente
3a
Particularmente... NÃO.
Mas isso é meio q comum em começo de relacionamento né.
Grude, msg dia todo, sexo toda hr, passear juntos todo fds..
Faz parte do processo
Mas isso é meio q comum em começo de relacionamento né.
Grude, msg dia todo, sexo toda hr, passear juntos todo fds..
Faz parte do processo
Aí não
anônimo
3a
Amo
3a
Gosto muito.
anônimo
3a
To fora
Não curto.
anônimo
3a
Gosto.
Acho normal. Mas hoje em dia o excesso de afeto é muito raro, logo quando se vê é algo diferente para os outros.
Acho normal. Mas hoje em dia o excesso de afeto é muito raro, logo quando se vê é algo diferente para os outros.
Odeio grude
anônimo
3a
Eu gosto mas eu não sei pq mas dá impressão de que isso não funciona muito o contrario né.
anônimo
3a
Sim.
3a
Sim kk
Acho fofo mulher grudenta
Acho fofo mulher grudenta
3a
Não
anônimo
3a
Gosto, mas muito grude seria chato eu acho.
3a
Não
anônimo
3a
gosto
anônimo
3a
Está certa, pandora
Mulher grudenta assim é ruim
3a
É, esse caso da sua amiga já é uma carência mesmo e ela deveria ter cuidado com isso. Eu não gosto de muito grude pq isso pode se tornar uma obsessão, gosto de carinho na medida certa.
anônimo
3a
Melhor coisa que tem
anônimo
3a
Eu não espero menos de uma mulher kkk
Brincadeira, se for em excesso se tornar chato, pois cada pessoa tem q ter o seu espaço
Brincadeira, se for em excesso se tornar chato, pois cada pessoa tem q ter o seu espaço
elas respondem
9
3a
A vida é dela, vc tá com inveja?
anônima
3a
Eu sou carinhosa, mas não tanto, meu namorado e grudento, antes eu n gostava achava chato, hoje eu amo kkkkkk eu era assim por que tinha medo de demonstrar, hoje posso ser eu mesma e amo os carinho.
quero um grude desses
3a
Se vc não é assim, ok. Vc não é tudo mundo, e as pessoas fazem oq faz sentido para elas.
Com certeza o namorado não tá reclamando como vc.
Com certeza o namorado não tá reclamando como vc.
anônima
3a
Não gosto
anônima
3a
Gosto, inclusive sou muito ciumenta, grudenta e ainda vou tirar satisfação se não tiver respeito.
anônima
3a
No começo é legal, gostoso... depois se começa a ver muito enjoa. Quem anda assim 24h por dia grudado já sei que não vai durar.
anônima
3a
Recalque?
3a
Gosto neimmmm.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!