Homens, vocês gostam de mulher grudenta?
Tenho uma amiga que começou a namorar, cara, ela não larga do macho, quando fica longe dele, parece que já tá inquieta. Todo instante e abraçando e pegando na mão, cheira, beija rápido, dá uma voltinha e abraça. Sabe aquela coisa de adolescente? Não solta a mão por nada nesse mundo quando tá junto. Até dirigindo ele tá com a mão na perna dela.
Vocês gostam disso? Eu acho que sou anti romântica, s...
Vocês gostam disso? Eu acho que sou anti romântica, s...
eles respondem
anônimo
3a
Tem momentos.
No começo do relacionamento é legal, quando bate aquela carência tbm, mas o tempo todo assim não da.
Gosto do meu espaço, da solitude e sinto necessidade de me isolar de tudo e todos frequentemente
No começo do relacionamento é legal, quando bate aquela carência tbm, mas o tempo todo assim não da.
Gosto do meu espaço, da solitude e sinto necessidade de me isolar de tudo e todos frequentemente