Eu tô em dúvida se eu fiz o certo ou não!?

anônima
Eu conheci uma pessoa aqui, a gente começou a conversar ate ai ok? mas virou para mim e falou que estava pensando em sair do site, e com isso que me falou eu fiquei triste pq eu realmente estava gostando de vdd das nossas conversas e eu achei que seria egoísmo da minha parte falar q eu n queria q ele fosse embora, mas tipo eu nn tenho esse direito pq simplesmente eu acabei de entrar na vida dele...
eles respondem