Eu tô em dúvida se eu fiz o certo ou não!?
1
anônima
336
3a
Eu conheci uma pessoa aqui, a gente começou a conversar ate ai ok? mas virou para mim e falou que estava pensando em sair do site, e com isso que me falou eu fiquei triste pq eu realmente estava gostando de vdd das nossas conversas e eu achei que seria egoísmo da minha parte falar q eu n queria q ele fosse embora, mas tipo eu nn tenho esse direito pq simplesmente eu acabei de entrar na vida dele e ele na minha. Então eu decidi em perguntar se era aquilo mesmo que ele queria? pq tipo se esse site nn estar beneficiando em nd na vida dele a melhor coisa e sair mesmo, ai eu perguntei para ele o que ele realmente quer? achei que era o certo a se fazer!?sabe?
obs- somos apenas amgs e nd a mais!
obs- somos apenas amgs e nd a mais!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Dois lesos
Não adianta eu vou sair daqui, eu já te falei
Vc é atraso na vida desse pobre rapaiz ingênuo
anônimo
3a
Joga teu whats ou teu @ do insta no pv dele, se ele quiser contato com você vai te chamar ou te add... se não, vida que segue.
anônimo
3a
Sad
elas respondem
6
anônima
3a
Pede o whatsapp dele e continuem a conversar fora daqui.
3a
Que enrolação.
Pedia o whats e ponto.
Pedia o whats e ponto.
anônima
3a
Pqp mais uma iludida e emocionada por homens do site que fazem do pinto banheiro público no envio de nudes e conversas de putaria com várias usuárias.
Tem que ser muito trouxas e carentonas para cair no papo dos homens deste site.
Tem que ser muito trouxas e carentonas para cair no papo dos homens deste site.
3a
Saia do site tmb
anônima
3a
Tem vários usuários com essa história de que vai sair do site. ...parece joguinho
anônima
3a
Iludida por um cara aqui do site, é o fim da picada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!