Se o cara segue a Sofia Espanha, é porque o estilo/jeito que ele gosta é padrão?
Eu não tenho nada aver com essa menina. Eu achei que o cara que eu tava ficando Ele era simples e melhor, aí quando ele terminou comigo foi seguindo meninas assim Desse estilo dela e se vestindo de classe média, ficando com auto confiança. E ele nao seguia ninguem e começou a me desprezar e aí eu perguntei "entao voce gosta de padrão" "Sim por que é meu estilo eu não te falei que eu mudei muito ?" . Só que eu não consigo parar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
3a
E oque ?
3a
A Sofia Espanha é o sonho de quase todo homem, moça.
Mas acho meio desnecessário ficar seguindo famoso assim.
Uma dica: se você já terminou com o cara, não tem necessidade de ficar vendo quem ele segue, isso só vai te fazer mal.
Mas acho meio desnecessário ficar seguindo famoso assim.
Uma dica: se você já terminou com o cara, não tem necessidade de ficar vendo quem ele segue, isso só vai te fazer mal.
Oxi
anônimo
3a
Ela é bonita e todo mundo gosta de pessoas bonitas
3a
Não sei quem é
Gostosinha essa ae. Ele tem bom gosto
anônimo
3a
Não sei
elas respondem
3
anônima
3a
Menina mediana
anônima
3a
Esse nome me lembrou uma música do The Who:
"Whooooooo are you?
Who, who? Who, who?"
Não faço IDEIA de quem seja. Vou googlar.
Edit: olha, a maioria que chama atenção na net hoje em dia é igual a ela. Ela é idêntica a mil outras que já vi desse nicho. Significa que é um padrão, mesmo.
"Whooooooo are you?
Who, who? Who, who?"
Não faço IDEIA de quem seja. Vou googlar.
Edit: olha, a maioria que chama atenção na net hoje em dia é igual a ela. Ela é idêntica a mil outras que já vi desse nicho. Significa que é um padrão, mesmo.
anônima
3a
Padrão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!