Qual sua opinião sobre uma pessoa que se refere a si própria como "energia viva e materializada"?

Que sempre fala e até coloca em legendas: “eu sou a energia viva materializada”.
elas respondem
anônima
3a
Pra mim essa pessoa acredita em energias das pedras, meio hippie assim.. kkkkkk