Qual sua opinião sobre uma pessoa que se refere a si própria como "energia viva e materializada"?
Que sempre fala e até coloca em legendas: “eu sou a energia viva materializada”.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
3a
Errada não está.
elas respondem
4
anônima
3a
Pra mim essa pessoa acredita em energias das pedras, meio hippie assim.. kkkkkk
3a
Que usa drogas
anônima
3a
Não tenho opinião formada
anônima
3a
Energia materializa de Satã
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!