Qual sua opinião sobre uma pessoa que se refere a si própria como "energia viva e materializada"?
jandira
Que sempre fala e até coloca em legendas: “eu sou a energia viva materializada”.
elas respondem
anônima
3a
Não tenho opinião formada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta