Você gosta dos seus vizinhos?

anônima
eles respondem
anônimo
3a
Odeio. A maioria é um bando de maconheiro fdp que só sabe atormentar a rua com som alto nos roubando a paz e o sossego dentro de nossas próprias casas.
 
Odeio. A maioria é um bando de maconheiro fdp que só sabe atormentar a rua co... | elaele