Você gosta dos seus vizinhos?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Odeio. A maioria é um bando de maconheiro fdp que só sabe atormentar a rua com som alto nos roubando a paz e o sossego dentro de nossas próprias casas.
2 comentários
2
0
entrar
criar conta
Odeio. A maioria é um bando de maconheiro fdp que só sabe atormentar a rua co... | elaele