Você gosta dos seus vizinhos?
0
anônima
644
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
anônimo
3a
Meu vizinho me salvou uma vez, o cara é foda!
3a
Sou Curitibano... não sei nem o nome de nenhum deles e faço total questão de jamais saber kkkk
anônimo
3a
Odeio. A maioria é um bando de maconheiro fdp que só sabe atormentar a rua com som alto nos roubando a paz e o sossego dentro de nossas próprias casas.
anônimo
3a
Sim eu amo eles, fico o ano todo sem conversar com eles e sem vê-los
anônimo
3a
Nem saio de casa
anônimo
3a
Nope
odeio todos vagabundos
anônimo
3a
Raramente eu os vejo, só bom dia e boa tarde.
3a
um +ou-, o resto eu gosto
anônimo
3a
odeio, como nada nesse mundo
anônimo
3a
Que vizinhos?.
3a
Sim!
3a
São tranquilos.
3a
Quase não vejo eles
anônimo
3a
Os únicos vizinhos que tenho são meus parentes.
Não tenho vizinhos
Não tenho nada contra eles
3a
Odeio.
anônimo
3a
Não.
elas respondem
14
anônima
3a
Não cheira e nem fede
anônima
3a
Não tenho contato.
anônima
3a
Sou indiferente. Só ponho o pé pra fora de casa quando é realmente necessário, por tanto, eu mal os vejo.
sim
anônima
3a
Não tenho contato com eles
3a
Nada contra
anônima
3a
Só de uns dois, o resto não suporto.
anônima
3a
Nada contra
3a
São maravilhosos
anônima
3a
Tanto os do Brasil, quanto os da Itália são ótimos.
3a
Sim. Menos os barulhentos.
anônima
3a
simm
3a
Não, mas ainda prefiro eles por serem idosos do que morar em uma rua barulhenta.
Ódio, eu sou muito diferente deles, mas sao pessoas normais como qualquer outra pessoas comum ue vejo na rua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!