Você gosta dos seus vizinhos?
anônima
elas respondem
anônima
3a
Sou indiferente. Só ponho o pé pra fora de casa quando é realmente necessário, por tanto, eu mal os vejo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sou indiferente. Só ponho o pé pra fora de casa quando é realmente necessário... | elaele