Você gosta dos seus vizinhos?

anônima
eles respondem
anônimo
3a
Sim eu amo eles, fico o ano todo sem conversar com eles e sem vê-los
 
Sim eu amo eles, fico o ano todo sem conversar com eles e sem vê-los | elaele