Você gosta dos seus vizinhos?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Sim eu amo eles, fico o ano todo sem conversar com eles e sem vê-los
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Sim eu amo eles, fico o ano todo sem conversar com eles e sem vê-los | elaele