Meu pai saiu agora às 3 da madrugada dizendo que tinha que pegar uma pessoa no hospital, o que acham?
anônimo
Ou ele foi pra outro canto ?
eles respondem
Ultimo_romantico
3a
Tá meio difícil de adivinhar né.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tá meio difícil de adivinhar né. | elaele