Meu pai saiu agora às 3 da madrugada dizendo que tinha que pegar uma pessoa no hospital, o que acham?
0
anônimo
476
3a
Ou ele foi pra outro canto ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
3a
Acho que o papai tem fetiche por infermeira.
Deixa de ser chato, deixa o véio transar.
Deixa de ser chato, deixa o véio transar.
anônima
3a
Pode ser verdade ou não
3a
Ele trabalha com aplicativo?
anônima
3a
Deixa ele
anônima
3a
acho que é problema dele
eles respondem
9
anônimo
3a
Só ele sabe oq pensa.
3a
Devia ter seguido ele.
3a
Pegar uma pessoa no hospital ? hmmmmm
anônimo
3a
Ele foi comprar cigarro.
anônimo
3a
Foi curar a amante.
3a
Suspeito
Tá meio difícil de adivinhar né.
3a
E agora...
3a
Deve estar pegando alguma enfermeira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!