Vocês usariam o tinder, happn ou o badoo?
anônima
Já usaram? Indicam usar ou não? Só pra saber a opinião de vcs .
eles respondem
Hawly
3a
Uso, pra quem não sai e tá num lugar que não conhece mas pessoas, é legal, só n da brecha pra maluco
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Uso, pra quem não sai e tá num lugar que não conhece mas pessoas, é legal, só... | elaele