Vocês usariam o tinder, happn ou o badoo?

0
anônima
532
3a
Já usaram? Indicam usar ou não? Só pra saber a opinião de vcs .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
Nunca usei nenhum desses.
Badoo e ninguém me curtiu.
anônimo
3a
Eu nunca usei nenhum.
anônimo
3a
Uso o Tinder.
anônimo
3a
Nunca usei nenhum.
anônimo
3a
Já usei Tinder, Happn e Bumble, mas não adianta de nada, porque a maioria tá ali só pra colecionar matches e ganhar seguidores no instagram.
Instagram é mais fácil achar um match do que esses app
Já uso, já sai com várias mulher, já peguei duas gonorréias e uma candidíase, apesar do medo, a vontade de se aventurar é maior kkk
anônimo
3a
Nada.
Uso, pra quem não sai e tá num lugar que não conhece mas pessoas, é legal, só n da brecha pra maluco
anônimo
3a
Usava o Tinder, consegui alguns encontros.
Usei badoo, deu certo em um encontro
Tem um pouco mais de 2 anos que não uso, fui dar uma olhada hoje e o Badoo mudou de lá pra cá, e está com mais usuários que o Tinder. Consegui sair sim no tempo que estava usando, agora voltei a instalar de novo ontem
elas respondem
9
anônima
3a
Não.
Nenhum, sou normal
anônima
3a
Usaria, mas tô com preguiça no momento.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Eu prefiro algo à moda antiga.
anônima
3a
Não
Usei Tinder há 6 anos atrás. Não indico.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Eu tenho uma historia engraçada sobre o badoo. Quando tinha uns 9 ou 10 anos de idade por aí criei uma conta no badoo me passando por uma menina mais velha. Eu era a Connie, brasileira criada na França e tinha apenas 15 anos de idade. Eu flertava lá e um homem mais velho queria mt me conhecer, não lembro quantos anos ele tinha.
É tudo oq eu lembro sobre isso, foi interessante. Depois enjoei e fui jogar na Adult Swim.