O que vocês acham das pessoas que respondem na mesma hora?
0
anônima
644
3a
muito rápido
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
15
17
eles respondem
15
anônimo
3a
Exemplos de pessoas.
anônimo
3a
São os melhores, não deixam ninguém esperando.
3a
Muito bom
anônimo
3a
Merecem uma vaga no céu
Apois, que tem demais nisso?
Sempre respondem na mesma hora?
Acho que são desocupados.
A pessoa que tenha um mínimo de vida num lugar chamado mundo real não vai viver grudada no celular e com isso vão chegar as notificações e ela não vai ver na mesma hora sempre.
Claro que se a pessoa ta com o telefone na mão ou próximo e sem fazer nada prioritário é ótimo que responda na hora.
Acho que são desocupados.
A pessoa que tenha um mínimo de vida num lugar chamado mundo real não vai viver grudada no celular e com isso vão chegar as notificações e ela não vai ver na mesma hora sempre.
Claro que se a pessoa ta com o telefone na mão ou próximo e sem fazer nada prioritário é ótimo que responda na hora.
Te dão atençao, mas as mulheres preferem homens que são frios.
São adoráveis
anônimo
3a
Normal
anônimo
3a
Tá com o celular na mao
anônimo
3a
Tenho que parar com isso, eu tento. Mais é forte demais. Rsrs
top
Não trabalham.
anônimo
3a
Bom
elas respondem
17
anônima
3a
Tem horas que a gente está sem fazer nada, mas toda vez a pessoa é desocupada, parece.
3a
Nem é gente, é anjo
anônima
3a
Não acho nada
anônima
3a
Amo! tento fazer isso também. se estiver on quando me mandam mensagem, respondo no mesmo segundo hihi
anônima
3a
Otimas pessoas
anônima
3a
Não acho nada. Tem meu respeito, gosto disso e eu sou assim.
anônima
3a
Amo!
anônima
3a
nunca entendo suas perguntas sabia.
anônima
3a
Acho nada, pura coincidência
anônima
3a
Sei lá.
Que está livre, não está ocupado.
Sla n tem muito que dizer
Sla n tem muito que dizer
3a
Gosto que responda mais rápido, mas não ligo se demorar.
anônima
3a
Estão com a Internet em dia.
3a
Maravilhosas
desocupado
anônima
3a
Normal.
anônima
3a
Depende da pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!