Tô na merda, o que eu faço?
anônimo
Quero entender porque só me apaixono por mulheres que tem namorado e por pessoas que não conheço não aguento mais amor platônico que tenho por uma garota vcs já tiveram em uma fase assim
elas respondem
Fadadafloresta
3a
Terapia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Terapia. | elaele