Tô na merda, o que eu faço?

0
anônimo
504
3a
Quero entender porque só me apaixono por mulheres que tem namorado e por pessoas que não conheço não aguento mais amor platônico que tenho por uma garota vcs já tiveram em uma fase assim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
3a
Isso parece ser carência. Oxe, como alguém se apaixona assim por qualquer uma sem ao menos conhecer? Tenha controle emocional, vai te ajudar resolver essa questão
anônima
3a
Não, felizmente!
anônima
3a
Morre.
Acho que vc não se apaixona vc cria isso na sua cabeça. Vc não tá preparado pra ter algo com alguém.
Se apaixona por mulheres que tem namorado e um passo a mais de ficar careca
anônima
3a
Dê a volta por cima
eles respondem
5
anônimo
3a
Chora.
anônimo
3a
Só te desejo sorte.
anônimo
3a
Sai da merda
É uma merda, mas acredite, tem como pior muito mais, to mais na merda que vc nesse momento.