Qual foi o último elogio que você recebeu?
E a última crítica?
elas respondem
anônima
3a
Elogiaram uma explicação que eu dei sobre nomes chineses de pessoas, dizendo que o assunto foi muito interessante e que eu tenho um boa didática.
Quanto à crítica, disseram que sou muito pessimista e cética.
Quanto à crítica, disseram que sou muito pessimista e cética.