Qual foi o último elogio que você recebeu?

E a última crítica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
13
20
eles respondem
13
anônimo
3a
Elogio: Colega viadinho disse hoje na hora do almoço que sou a pessoa mais "foda" que ele conheceu quando o assunto é trabalho.

Crítica: guria dia desses disse que sou muito distante e não me esforço e bla bla bla.
anônimo
3a
Elogio: você é um gato.
Crítica: você é um preguiçoso.
Elogio: deus
Critica: mongol
anônimo
3a
Ah nem lembro
Ain vc é tão amoroso
anônimo
3a
Elogio: conversa agradável e inteligente
Crítica: safado demais para um cara casado
Obs. Ouvi isso na mesma frase
meu chefe no trabalho falando que faço um otimo trabalho
3a
Elogio: Que eu tenho uma bunda gostosa
Crítica: não lavei a louça de novo.
anônimo
3a
Elogios eu recebo direto, pois convivo com algumas pessoas que gostam de elogiar todo mundo o tempo todo, mas é algo que entra em um ouvido e sai no outro, pois parece vazio e até falso. Então não sei exatamente qual foi o último, mas deve ter sido gentil, carinhoso ou educado
anônimo
3a
Nada a declarar.
Que sou legal.
anônimo
3a
Que sou pauzudo.
Elogio: Que sou excepcional kkk
Crítica: controle seu humor...
elas respondem
20
Que eu parecia uma boneca.
Crítica não lembro.
anônima
3a
Elogio : Que sou gentil
Crítica : Da próxima vez seja mais gentil kkk que coisa não
me disseram no elevador do estágio que eu sou cheirosa
anônima
3a
Nenhum, que eu lembre
A moça disse que eu tinha um rosto lindo e delicado.
Meu ex disse que eu era ignorante.
Crítica: ao meu corpo. Tenho colegas que implicam cmg, falando do que eu visto, que 'me arrumo muito' e que n tem necessidade de uma garota solteira se arrumar tanto

Elogio: A minha beleza e ao trabalho que eu estou desenvolvendo.
anônima
3a
Elogiaram uma explicação que eu dei sobre nomes chineses de pessoas, dizendo que o assunto foi muito interessante e que eu tenho um boa didática.

Quanto à crítica, disseram que sou muito pessimista e cética.
anônima
3a
elogio: foi a muito tempo então não lembro
crítica: sou chata
anônima
3a
Elogio: É uma pessoa séria, bem bacana e justa. Linda.
Crítica: Chata (fazendo uma interpretação)
anônima
3a
Elo:'Até que vc é bonitinha'
anônima
3a
Elogio: inteligente
Crítica: lenta
Leva em consideração só os elogios construtivos. O destrutivo você fala para a pessoa que ela deveria se tornar alguém mais consciente.
Elogio: seus olhos são lindos. (Estava no ônibus vindo trabalhar, cedi o lugar para uma senhora e ela disse isso, achei fofo ♡).

Crítica: você não presta.
anônima
3a
Que eu sou uma boqueteira maravilhosa
critica: q sou toda estabanada
elogio: vc está bonita hj filha
anônima
3a
Não quero lembrar
anônima
3a
Elogio: “ te acho tão amorosa “
Crítica: “só sabe rir o tempo todo essa menina”
:(
anônima
3a
No meu auge da beleza eu recebi muitos elogios e todo mundo queria ficar comigo e eu parava o trânsito.
12, 13 , 14, 15 ,16
17 críticas e chamei menos atenção
18 tou mais ou menos
"Minha putinha pianista".
Recebi esse singelo elogio por aqui.
anônima
3a
Nunca recebo
Que sou fofa