Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
13
20
eles respondem
13
anônimo
3a
Elogio: Colega viadinho disse hoje na hora do almoço que sou a pessoa mais "foda" que ele conheceu quando o assunto é trabalho.
Crítica: guria dia desses disse que sou muito distante e não me esforço e bla bla bla.
Crítica: guria dia desses disse que sou muito distante e não me esforço e bla bla bla.
anônimo
3a
Elogio: você é um gato.
Crítica: você é um preguiçoso.
Crítica: você é um preguiçoso.
3a
Elogio: deus
Critica: mongol
Critica: mongol
anônimo
3a
Ah nem lembro
Ain vc é tão amoroso
anônimo
3a
Elogio: conversa agradável e inteligente
Crítica: safado demais para um cara casado
Obs. Ouvi isso na mesma frase
Crítica: safado demais para um cara casado
Obs. Ouvi isso na mesma frase
meu chefe no trabalho falando que faço um otimo trabalho
3a
Elogio: Que eu tenho uma bunda gostosa
Crítica: não lavei a louça de novo.
Crítica: não lavei a louça de novo.
anônimo
3a
Elogios eu recebo direto, pois convivo com algumas pessoas que gostam de elogiar todo mundo o tempo todo, mas é algo que entra em um ouvido e sai no outro, pois parece vazio e até falso. Então não sei exatamente qual foi o último, mas deve ter sido gentil, carinhoso ou educado
anônimo
3a
Nada a declarar.
3a
Que sou legal.
anônimo
3a
Que sou pauzudo.
Elogio: Que sou excepcional kkk
Crítica: controle seu humor...
Crítica: controle seu humor...
elas respondem
20
3a
Que eu parecia uma boneca.
Crítica não lembro.
Crítica não lembro.
anônima
3a
Elogio : Que sou gentil
Crítica : Da próxima vez seja mais gentil kkk que coisa não
Crítica : Da próxima vez seja mais gentil kkk que coisa não
3a
me disseram no elevador do estágio que eu sou cheirosa
anônima
3a
Nenhum, que eu lembre
3a
A moça disse que eu tinha um rosto lindo e delicado.
Meu ex disse que eu era ignorante.
Meu ex disse que eu era ignorante.
Crítica: ao meu corpo. Tenho colegas que implicam cmg, falando do que eu visto, que 'me arrumo muito' e que n tem necessidade de uma garota solteira se arrumar tanto
Elogio: A minha beleza e ao trabalho que eu estou desenvolvendo.
Elogio: A minha beleza e ao trabalho que eu estou desenvolvendo.
anônima
3a
Elogiaram uma explicação que eu dei sobre nomes chineses de pessoas, dizendo que o assunto foi muito interessante e que eu tenho um boa didática.
Quanto à crítica, disseram que sou muito pessimista e cética.
Quanto à crítica, disseram que sou muito pessimista e cética.
anônima
3a
elogio: foi a muito tempo então não lembro
crítica: sou chata
crítica: sou chata
anônima
3a
Elogio: É uma pessoa séria, bem bacana e justa. Linda.
Crítica: Chata (fazendo uma interpretação)
Crítica: Chata (fazendo uma interpretação)
anônima
3a
Elo:'Até que vc é bonitinha'
anônima
3a
Elogio: inteligente
Crítica: lenta
Leva em consideração só os elogios construtivos. O destrutivo você fala para a pessoa que ela deveria se tornar alguém mais consciente.
Crítica: lenta
Leva em consideração só os elogios construtivos. O destrutivo você fala para a pessoa que ela deveria se tornar alguém mais consciente.
3a
Elogio: seus olhos são lindos. (Estava no ônibus vindo trabalhar, cedi o lugar para uma senhora e ela disse isso, achei fofo ♡).
Crítica: você não presta.
Crítica: você não presta.
anônima
3a
Que eu sou uma boqueteira maravilhosa
critica: q sou toda estabanada
elogio: vc está bonita hj filha
elogio: vc está bonita hj filha
anônima
3a
Não quero lembrar
anônima
3a
Elogio: “ te acho tão amorosa “
Crítica: “só sabe rir o tempo todo essa menina”
:(
Crítica: “só sabe rir o tempo todo essa menina”
:(
anônima
3a
No meu auge da beleza eu recebi muitos elogios e todo mundo queria ficar comigo e eu parava o trânsito.
12, 13 , 14, 15 ,16
17 críticas e chamei menos atenção
18 tou mais ou menos
12, 13 , 14, 15 ,16
17 críticas e chamei menos atenção
18 tou mais ou menos
"Minha putinha pianista".
Recebi esse singelo elogio por aqui.
Recebi esse singelo elogio por aqui.
anônima
3a
Nunca recebo
3a
Que sou fofa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!