Meu amigo precisava que eu resolvesse uma coisa pra ele e por isso teria que deixar a chave do Apê dele comigo.
Porém hoje ele chegou dizendo que ia deixar a moto na garagem e por isso não ia da certo de ser lá e que era melhor eu ir pra casa de outra pessoa pra resolver algo que era dele.
Eu fiquei fula da vida, pq custava ele deixar a chave comigo? Eu só ia precisar afastar a moto.
Achei uma desculpa esfarrapada demais. Será que ele achou que eu fosse mexer nas coisas dele ou sair andando com a moto dele? Puts

Até aqui é a treta de hoje.

E eu já tava meio chateada deste ontem, pq ele foi embora sem nem dizer um tchau (tipo, cada pessoa que tava indo foi se despedindo) e depois fui caminhar e ele passou por mim de carro, deu a volta e apareceu com uma galera que me chamou pra sair e eu fui (não por causa dele, mas conhecia algumas pessoas). Tô até agora pensando que se fosse ele sozinho ele só tinha ignorado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/07/2023 23h39
Interessante.
elas respondem
anônima
13/07/2023 23h08
Sim, tem razão de estar chateada
anônima
13/07/2023 23h41
Ele e amigo seu é
Mulher plmds :O