O que te deixa muito infeliz?

anônima
Eu: minha vida toda sem tirar nem por. Além da personalidade, da cara que eu queria ver derretendo no ácido sulfúrico.

Hahahaha piadinha pra vc rir bastante. Eu faço stand up comedy, queridosz
elas respondem
anônima
3a
Rejeição total