O que te deixa muito infeliz?
0
anônima
476
3a
Eu: minha vida toda sem tirar nem por. Além da personalidade, da cara que eu queria ver derretendo no ácido sulfúrico.
Hahahaha piadinha pra vc rir bastante. Eu faço stand up comedy, queridosz
Hahahaha piadinha pra vc rir bastante. Eu faço stand up comedy, queridosz
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
19
2
eles respondem
19
Nada, geralmente só sinto raiva ou indiferença para tudo que me acontece.
Fumou um e tá tendo uma trip doida com o teclado kk
Moleque burro jogando no meu time
- Para mim, é esse mito furado de que "mulheres não são visuais"!
Parece bobagem, eu sei...
Mas para mim é algo importante desmistificar. Coisa minha...
- @Mizmar, falando um pouco sobre o que você disse, me permite dizer uma coisa?
Às vezes, temos alguma dor e nos refugiamos no humor como se fosse um escudo para algo que nos machuca!
Não sei se é o caso, mas não deixe que isso aconteça!
É preciso chorar, desabafar, contar com os amigos para sorrir de verdade no final!
Lembre-se disso, querida!
Tenho fama de dar uns conselhos de anjo às vezes...
então pense no que eu disse e bola pra frente! ❤️
Parece bobagem, eu sei...
Mas para mim é algo importante desmistificar. Coisa minha...
- @Mizmar, falando um pouco sobre o que você disse, me permite dizer uma coisa?
Às vezes, temos alguma dor e nos refugiamos no humor como se fosse um escudo para algo que nos machuca!
Não sei se é o caso, mas não deixe que isso aconteça!
É preciso chorar, desabafar, contar com os amigos para sorrir de verdade no final!
Lembre-se disso, querida!
Tenho fama de dar uns conselhos de anjo às vezes...
então pense no que eu disse e bola pra frente! ❤️
é segredo
anônimo
3a
Várias coisas
Tudo.
Algumas criaturas maléficas
3a
Não ter Beck pra fumar
anônimo
3a
Final de semana tô em casa fico ansioso pq trabalho durante a semana
anônimo
3a
Não entendi seu stand up. Sem graça
anônimo
3a
Ser pobre
anônimo
3a
Desperdiçar oportunidades valiosas fazendo coisas fúteis.
anônimo
3a
Pessoas arrogantes
anônimo
3a
Existem esposas de alcolatra sendo espancadas nesse momento
anônimo
3a
Minha vida.
anônimo
3a
Nada, eu gosto bastante de estoicismo.
anônimo
3a
Talkei
3a
Vc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!