O que te deixa muito infeliz?
anônima
Eu: minha vida toda sem tirar nem por. Além da personalidade, da cara que eu queria ver derretendo no ácido sulfúrico.
Hahahaha piadinha pra vc rir bastante. Eu faço stand up comedy, queridosz
Hahahaha piadinha pra vc rir bastante. Eu faço stand up comedy, queridosz
eles respondem
anônimo
3a
Final de semana tô em casa fico ansioso pq trabalho durante a semana