Tomei uma decisão errada e estou profundamente arrependido

Ontem tive um problema no trabalho, na hora não pensei em nada e pedi minha demissão. Depois de uma hora me arrependi, jamais deveria ter feito aquilo, jamais, não pensei em nada só queria sair dali, não tenho nenhum trabalho em vista e tenho uma divída no banco enorme. Tentei voltar atrás, mas falaram que não era mais possível. Agora estou tão mal já até pensei em me matar, a amargura é tão gran...
elas respondem
anônima
3a
Você foi impulsivo, use este fato pra analisar isso em você e tentar corrigir. Daqui pra frente, tome um fôlego antes de qualquer decisão no calor da emoção, reflita antes.
Mas tente não ficar agora remoendo o que fez, comece a procurar outro emprego, preste concursos e siga em frente.