Tomei uma decisão errada e estou profundamente arrependido
Ontem tive um problema no trabalho, na hora não pensei em nada e pedi minha demissão. Depois de uma hora me arrependi, jamais deveria ter feito aquilo, jamais, não pensei em nada só queria sair dali, não tenho nenhum trabalho em vista e tenho uma divída no banco enorme. Tentei voltar atrás, mas falaram que não era mais possível. Agora estou tão mal já até pensei em me matar, a amargura é tão grande que não consigo nem levantar da cama.e nem falar direito. Gosto de uma colega de trabalho e antes de ir embora falei isso a ela, ela disse que nunca havia percebido, tenho medo de não ve-la mais. Não pensei em nada só queria sair dali e fiz o que fiz
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
3a
Infelizmente o erro já foi cometido, agora só resta você levantar a cabeça e seguir a sua vida, ficar só deitado e amargurado não vai mudar a decisão que você tomou, só vai te deixar pior. Sobre a menina, talvez vocês possam se encontrar fora do ambiente de trabalho, caso ela não queria, não fique triste, você é bonito e outras oportunidades irão surgir. Te desejo sorte nessa sua nova jornada, não tome conclusões precipitadas apenas por um erro, somos falhos e é impossível ser perfeito!
Pede ajuda para a sua família e tenta arrumar outro.
anônima
3a
Calma. Não tente nada contra sua vida. Agora é correr atrás do prejuízo e tentar conseguir um novo emprego.
Entregue currículo, fale com alguém que possa lhe indicar uma vaga...
Entregue currículo, fale com alguém que possa lhe indicar uma vaga...
O que está feito está feito amigo! Agora se vc voltou atrás, tente fazer um acordo com a empresa pra receber seus direitos trabalhistas. Ao menos vc tira um dinheirinho enquanto busca outro emprego. Vc tem 4 meses de auxílio desemprego TB.
anônima
3a
vc vai conseguir superar isso, vc é forte
anônima
3a
Você foi impulsivo, use este fato pra analisar isso em você e tentar corrigir. Daqui pra frente, tome um fôlego antes de qualquer decisão no calor da emoção, reflita antes.
Mas tente não ficar agora remoendo o que fez, comece a procurar outro emprego, preste concursos e siga em frente.
Mas tente não ficar agora remoendo o que fez, comece a procurar outro emprego, preste concursos e siga em frente.
3a
Obs
eles respondem
3
Cara, você analisar o passado com os olhos de hoje, é injusto com você. No momento, você achou que foi a melhor decisão por diversos motivos, sejam eles emocionais ou racionais. Agora, serve de lição, aprendizado e você conseguirá super e até arrumar coisa melhor. Mete ficha. Fica com Deus e o melhor estar por vir.
Cara, que decisão ruim, mas tudo na vida tem um lado positivo, isso vai servir para vc aprender que não se deve se envolver com colegas de trabalho, dificilmente uma relação do trabalho não dê problema.
Como vc está desempregado, tenha calma, respire um pouco, tire uns 3 dias para descansar e foca na batalha da vida, procurar emprego e se rebolar no mercado.
A economia brasileira aos poucos tem se recuperado e vc pode conseguir algum emprego rápido. E quem sabe, ter oportunidades novas.
Lembre que nem tudo de ruim dura para sempre e nem tudo que é bom será eterno. A vida é assim, altos e baixos e viver é aprender que temos fases (boas e ruins).
Como vc está desempregado, tenha calma, respire um pouco, tire uns 3 dias para descansar e foca na batalha da vida, procurar emprego e se rebolar no mercado.
A economia brasileira aos poucos tem se recuperado e vc pode conseguir algum emprego rápido. E quem sabe, ter oportunidades novas.
Lembre que nem tudo de ruim dura para sempre e nem tudo que é bom será eterno. A vida é assim, altos e baixos e viver é aprender que temos fases (boas e ruins).
anônimo
3a
Como alguns usuários já te disseram, já passou, infelizmente aconteceu e não tem como voltar atrás. Agora é não ficar se lamentando nem chorando o leite derramado, vai atrás de outro emprego pra pagar suas dívidas e quanto a sua amiga pega o número dela e mantenha contato desse modo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!