Acham que isso é falsidade?

0
anônima
112
3a
A pessoa vive dizendo que um dia vai chamar a outra pra sair cm ela e nunca chama sendo que ela vive nas festas?Digo amizade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
3a
Sim, eu acho.
Falta de interesse mesmo
anônimo
3a
Sim
elas respondem
5
anônima
3a
acho
não, só falta de interesse. quem nunca falou "aaa, vamos marcar sim, vamos"
anônima
3a
Isso daí é uma pessoa desgraçada
anônima
3a
Acho que não seja falsidade, a pessoa não tá tão interessada na sua companhia assim... ela fala que vai te chamar só por falar mesmo