Acham que isso é falsidade?
0
anônima
112
3a
A pessoa vive dizendo que um dia vai chamar a outra pra sair cm ela e nunca chama sendo que ela vive nas festas?Digo amizade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
5
anônima
3a
acho
Sim
3a
não, só falta de interesse. quem nunca falou "aaa, vamos marcar sim, vamos"
anônima
3a
Isso daí é uma pessoa desgraçada
anônima
3a
Acho que não seja falsidade, a pessoa não tá tão interessada na sua companhia assim... ela fala que vai te chamar só por falar mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!