O cara fala comigo todos os dias mas não me chama pra sair
ja nos vimos em um aniversario e ele ja bebado pediu um beijo, mas neguei
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
eles respondem
anônimo
3a
Se eu vejo uma mulher que usa a foto de uma cara que ela é doida no perfil eu tmb não chamaria, pq eu não sou igual a ele kkkkkkkkk
Mas falando mais serio, se o cara não se sente a altura dos caras que as mulheres mostram interesse ele não vai chamar mesmo, tipo pra que? So pra ser uma muleta emocional? Prefiro ficar solteiro de boa
Mas falando mais serio, se o cara não se sente a altura dos caras que as mulheres mostram interesse ele não vai chamar mesmo, tipo pra que? So pra ser uma muleta emocional? Prefiro ficar solteiro de boa