O cara fala comigo todos os dias mas não me chama pra sair
ja nos vimos em um aniversario e ele ja bebado pediu um beijo, mas neguei
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
3a
Cadê sua boca? Não tem ? Chame vc mesma caralho
anônimo
3a
Se eu vejo uma mulher que usa a foto de uma cara que ela é doida no perfil eu tmb não chamaria, pq eu não sou igual a ele kkkkkkkkk
Mas falando mais serio, se o cara não se sente a altura dos caras que as mulheres mostram interesse ele não vai chamar mesmo, tipo pra que? So pra ser uma muleta emocional? Prefiro ficar solteiro de boa
Mas falando mais serio, se o cara não se sente a altura dos caras que as mulheres mostram interesse ele não vai chamar mesmo, tipo pra que? So pra ser uma muleta emocional? Prefiro ficar solteiro de boa
anônimo
3a
Toma uma iniciativa, talvez ele chame depois
elas respondem
5
Se ele não te chama pra sair é pq ele não quer sair contigo, se quisesse chamava
anônima
3a
Não.
3a
Chame vc p ver qual é a dele
3a
eu não chamaria diretamente "oi vamos sair", mas deixaria indícios claros pra ele me chamar
Deixa no ar, fala:
Temos que marcar um café kkkk
Ou assim
Temos que marcar um café kkkk
Ou assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!