O cara fala comigo todos os dias mas não me chama pra sair
ja nos vimos em um aniversario e ele ja bebado pediu um beijo, mas neguei
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
elas respondem
Se ele não te chama pra sair é pq ele não quer sair contigo, se quisesse chamava