O cara fala comigo todos os dias mas não me chama pra sair

ja nos vimos em um aniversario e ele ja bebado pediu um beijo, mas neguei
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
elas respondem
eu não chamaria diretamente "oi vamos sair", mas deixaria indícios claros pra ele me chamar
 
eu não chamaria diretamente "oi vamos sair", mas deixaria indícios claros pra... | elaele