O cara fala comigo todos os dias mas não me chama pra sair

ja nos vimos em um aniversario e ele ja bebado pediu um beijo, mas neguei
depois disso passamos a conversar mas ele nunca me chama pra sair, tenho uma amiga incomum que diz que ele é muito timido, vocês mulheres chamariam?
elas respondem
Deixa no ar, fala:

Temos que marcar um café kkkk

Ou assim
 
Deixa no ar, fala: Temos que marcar um café kkkk Ou assim | elaele