Por que você continua escrevendo nesse site sendo que ninguém da a mínima pro que você fala?
Ninguém da a mínima pras coisas que vocês escrevem e pra sua vida, escrevam aqui só por passa tempo e não pra ficar pedindo conselhos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
24
19
eles respondem
24
3a
Pelo mesmo motivo que vc continua
3a
Vou chorar.
Quem disse que não ligam?
anônimo
3a
Eu também fico pesando nisso kkk
anônimo
3a
Chatona.
anônimo
3a
falta do que fazer
3a
Alguém que não se importa conosco ainda podem dar conselhos. Não nos reprima!
anônimo
3a
Porque eu dou a minima pro que falam.
Se ninguém desse a mínima
eu não teria feito
as amizades que fiz!
eu não teria feito
as amizades que fiz!
anônimo
3a
Pra te causar raiva.
3a
sla
Não sei
Ninguém me parece um exagero, mas realmente muitas pessoas não costumam valorizar a importância de cada pergunta.
É mesmo , vou dormir.
Pela perseguição que eu sofro, pelas ofensas e retaliações no privado, eu não diria que ninguém se importa, porque aparentemente muita gente se importa. Mas a senhorita tem razão, não que isso seja relevante.
Aqui é a caverna onde tudo mundo pode gritar.
anônimo
3a
Passar o tempo nesse site viciante
3a
Acredito eu, q maioria dos sites assim, vc estará sujeita a receber todo tipo de respostas.
Pq, não é necessariamente um site de aconselhamentos ou de um grupo em específico ( tal qual um fórum e seus tópicos).
Aos poucos vc perceberá q existem users q irão buscar ajudar, outros q tentarão te descontrair, terá uns q fingirao ser legais para ir no DM falar obscenidades e claro... uns são fdp mesmo kkkkkkk
Filtre oq lhe será útil naquele exato momento
Pq, não é necessariamente um site de aconselhamentos ou de um grupo em específico ( tal qual um fórum e seus tópicos).
Aos poucos vc perceberá q existem users q irão buscar ajudar, outros q tentarão te descontrair, terá uns q fingirao ser legais para ir no DM falar obscenidades e claro... uns são fdp mesmo kkkkkkk
Filtre oq lhe será útil naquele exato momento
Pq gosto de ouvir a opinião dos outros quando mostro minha rola
Quando não quero fazer nada, eu perco um tempo aqui.
3a
Acho que é normal a se fazer né
3a
Sim, não faz sentido.
é mais pra desabafar.... é logico que ninguém liga
Pior é quando a gente dá a nossa opinião e a pessoa não gosta e vem xingar no seu comentário. É uma descontrolada mal amada
elas respondem
19
anônima
3a
verdade ninguem se importa com ninguem pra ficar dando conselhos
3a
estava me perguntando isso ontem, tô me sentindo super desinteressante e chata
3a
Para passar o tempo.
Estou esperando a comida ficar pronta, então…
Estou esperando a comida ficar pronta, então…
Maioria das minhas perguntas são sobre ou piadas ou coisas que na verdade eu já tomei uma decisão ou têm como objetivo saber os gostos em geral etc...pura curiosidade.
Só digo, caso queiram escrever alto textão (eu faço, mas ok) façam espaçamento entre parágrafos.
Só digo, caso queiram escrever alto textão (eu faço, mas ok) façam espaçamento entre parágrafos.
3a
Isso não é verdade. Quando eu me interesso por alguma pergunta, leio todas as respostas. Algumas pessoas também já vieram me pedir conselho e também já fui ajudada por alguns usuários.
Porque nem todo mundo pensa como você.
Há pessoas que pedem conselhos e estamos aqui para opinar e quem sabe ajudar.
E também estou aqui para tentar decifrar o que o sexo oposto espera em suas relações. E isso me ajuda em minhas próprias relações.
Então eu me importo sim com as opiniões da galera do site.
Filtro o que é zoeira, ofensas do que realmente devo levar para a vida.
Vc deveria tentar, afinal, quando achamos que sabemos de tudo, nos privamos de aprender com o outro.
Há pessoas que pedem conselhos e estamos aqui para opinar e quem sabe ajudar.
E também estou aqui para tentar decifrar o que o sexo oposto espera em suas relações. E isso me ajuda em minhas próprias relações.
Então eu me importo sim com as opiniões da galera do site.
Filtro o que é zoeira, ofensas do que realmente devo levar para a vida.
Vc deveria tentar, afinal, quando achamos que sabemos de tudo, nos privamos de aprender com o outro.
anônima
3a
Tirando as merdas da minha cabeça.
anônima
3a
As vezes alguém vai precisar de um conselho sério, é bom ser ajudado
3a
Porque não vivo em função a elas.
para passar o tempo.
anônima
3a
Não sei...
3a
Não fala assim que eu fico magoada
3a
para passar o tempo.
anônima
3a
Porque é legal.
anônima
3a
Não ligo
Gosto de ver a opinião das pessoas e as vezes o que vc escreve alguém se identifica e começa a discutir sobre o assunto
Gosto de ver a opinião das pessoas e as vezes o que vc escreve alguém se identifica e começa a discutir sobre o assunto
3a
Não sei
anônima
3a
eu nao to nem ai se alguém liga ou nao, se vc for fazer as coisas com esse pensamento tu nunca vai fazer nada na vida
3a
Não uso muito
3a
Para passar o tempo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!