Por que você continua escrevendo nesse site sendo que ninguém da a mínima pro que você fala?

Ninguém da a mínima pras coisas que vocês escrevem e pra sua vida, escrevam aqui só por passa tempo e não pra ficar pedindo conselhos
eles respondem
Quando não quero fazer nada, eu perco um tempo aqui.
 
Quando não quero fazer nada, eu perco um tempo aqui. | elaele