O que vocês acham desse tipo de beijo? Homens, quando vocês o fazem?
Pam-1497
Meu paquera fica me beijando na testa. O que acham desse tipo de beijo?
elas respondem
anônima
3a
Esse é um beijo carinhoso e de proteção. Nossos pais tbm nos dão. :)
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Esse é um beijo carinhoso e de proteção. Nossos pais tbm nos dão. :) | elaele