O que vocês acham desse tipo de beijo? Homens, quando vocês o fazem?

0
588
3a
Meu paquera fica me beijando na testa. O que acham desse tipo de beijo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
3a
Legal:)
Coisa de homem que foi criado pela avó.
Eu gosto de fazer isso, mas parei não sou mais trouxa
Faço bastante...
anônimo
3a
E voce queria aonde?
Quer ser seu pai
É uma demonstração de carinho, pra mim tem um significado bem forte quando faço isso, é porque tenho um apreço muito grande pela mulher.
Indica desejo de proteção e apreço.
anônimo
3a
image
anônimo
3a
Normal.
Um beijo carinhoso
elas respondem
9
anônima
3a
Esse é um beijo carinhoso e de proteção. Nossos pais tbm nos dão. :)
anônima
3a
Fofo
Acho um gesto lindo. Fico toda derretida
anônima
3a
Beijo afetuoso
anônima
3a
Fofo
É um beijo fofinho.